quinta-feira, 5 de junho de 2014

Resenha show Skrillex

Por Débora Andrades


O Dj, compositor e cantor Skrillex se apresetou no dia 07 de abril, para fazer o melhor show - em termos de emoção - que assisti na vida, na Anzu Club, em Itú. Sonny John Moore, mais conhecido como Skrillex, é um produtor musical americano, voltado para a música eletrônica de gênero dubstep, cantor e compositor. Criado na região nordeste de Los Angeles e no norte da Califórnia, Moore integrou a banda de post-hardcore From First To Last como vocalista em 2004, e gravou dois álbuns de estúdio com o grupo: Dear Diary, My Teen Angst Has a Body Count, 2004, e Heroine em 2006, antes de sair em 2007 para seguir carreira solo. Ele começou sua primeira turnê como artista solo no final de 2007. Depois de formar uma nova banda, Moore viajou na excursão Alternative Press Tour apoiando bandas como All Time Low e The Rocket Summer, e apareceu na capa da Alternative Press anual das 100 Bandas Que Você Precisa Conhecer.
Em 2009, lançou o EP Gypsyhook, o primeiro solo. Lançou em 2010, gratuitamente no MySpace o EP My Name Is Skrillex, com o seu novo nome. Depois lançou mais dois EPs, em Outubro de 2010 lançou Scary Monsters and Nice Sprites e em Junho de 2011 More Monsters and Sprites, ambos conseguiram aparecer em várias paradas musicais.
Em 30 de novembro de 2011, ele foi indicado à cinco categorias no 54º Grammy Award, incluindo Artista Revelação e ganhou três, Melhor Álbum Dance/eletrônica, Melhor Gravação Dance e Melhor Gravação Remix não-clássica.
Depois de suas indicações no Grammy, Skrillex expandiu seu sucesso e ao lançar o quinto EP intitulado Bangarang, aumentou a venda de seus EPs e entrou em diversos charts mundiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário