quinta-feira, 5 de junho de 2014

Resenha Diários de Uma Paixão

Por Débora Andrades


"Não sou nada especial, disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou". Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas.
Você alguma vez terminou de ler um livro e simplesmente não sabia o que pensar sobre o que tinha acabado de ler? Este é um ótimo exemplo.
Um livro para se ler antes de dormir, pra se grifar frases. frases que marcam, frases que podem resumir o livro inteiro em 3 linhas.
Um livro que ao acabar de ler, tenta-se pensar sobre a história, mas tudo o que consegue-se fazer é sentir. Sentir o amor que eles compartilham, sentir sobre o que a história se trata e entrar nela.
"Nenhum afogado pode saber qual gota de água que fez a sua respiração parar."
Característica da maioria dos livros do magnífico autor Nicholas Sparks, este livro passa aquele sentimento de perda, de amor, de carinho, de felicidade.. e tudo ao mesmo tempo.
Recomendado para todos. Sinceramente, todos deveriam ler este livro ao menos uma vez na vida, e sentir estas emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário