quinta-feira, 5 de junho de 2014

Resenha Filme Mulheres ao Ataque

Por Débora Andrades


Sem dúvidas, vale a pena reservar um tempinho do seu dia para dar risada com esse filme. Quando uma jovem (Cameron Diaz) desconfia de seu namorado (Nikolaj Coster-Waldau – Game of Thrones/Guerra dos Tronos) e acaba descobrindo que ele é casado com outra mulher, ela tenta se recompor, mas acidentalmente ela e a esposa (Leslie Mann – 17 Outra Vez/Ligeiramente Grávidos) se conhecem e descobrem que têm muito em comum. Esse é o enredo do filme Mulheres Ao Ataque, que estreou ontem (9) na cidade. “Quando a gente é enganada e sofre por isso, a gente quer que a outra pessoa sofra tanto quanto a gente por um segundo. Mas, depois que as mulheres superam isso, elas se tornam vencedoras e conseguem prosseguir com a amizade”, afirmou Cameron Diaz recentemente em entrevista cedida pela Fox para o Pop.
Propondo uma vingança em conjunto, elas começam com uma estranha amizade e acabam se tornando melhores amigas, mas a situação fica pior quando elas descobrem que uma terceira mulher (Kate Upton – Roubo nas Alturas) está envolvida. Logo, a nova pretendente se une e o trio fica completo para dar uma lição no ‘marido-namorado’ infiel.

O filme é sobre amizade e sobre o relacionamento entre as mulheres da história. É sobre as circunstâncias que as unem e a maneira com que percorrem sua jornada, superam a decepção amorosa, aceitam que foram enganadas, seguem em frente e partem para uma vida nova. Não é sobre vingança, apenas mostra como elas aprendem sobre si mesmas. Eu não teria interesse em fazer um filme sobre vingança ou adultério. Este filme não é sobre nada disso”, contou Cameron.
O longa conta com a participação de Taylor Kinney, Don Johnson e da cantora Nicki Minaj, que interpreta uma amiga da protagonista. Nick Cassavetes (Uma prova de Amor e Diário de uma Paixão) é responsável pela direção. O roteiro é assinado pela estreante Melissa Stack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário